74ª SOEA: momento de debate, reflexão, mas também de confraternização entre profissionais do Sistema Confea/Crea

Além da importância de reunir profissionais  e oportunizar um amplo debate na busca da retomada do crescimento do Pais, a Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA) é também um momento de encontro e confraternização entre os profissionais do Sistema Confea/Crea.

Nos intervalos das palestras e debates,  presidentes dos Regionais têm parada obrigatória no stands dos Creas montados na área do evento. “É um momento de desejar boas-vindas a todos os participantes; de estreitar os laços profissionais e de amizade”, afirma o presidente do Conselho  Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe, engenheiro agrônomo, Arício Resende.

O stand do Crea-SE foi visitado por vários presidentes, os quais foram recepcionados  pelo presidente Arício Resende que também fez questão de visitar os stands de todos os Creas. “ É uma forma de prestigiar os colegas e conferir uma variedade de produtos e serviços que a cada ano os expositores buscam inovar”, disse o presidente do Conselho que brindou cada presidente uma cesta com produtos típicos do Estado de Sergipe com destaque para o amendoim e a castanha.

Confira as fotos no álbum do facebook do Crea-SE

.