71ª SOEA no Piauí: Mútua apoia participação da delegação do Crea-SE

Soea1

Nos dias 12 a 15 de agosto é realizada, pela primeira vez no Piauí, a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), em sua 71ª edição. Através de convênios firmados entre a Mútua e os Creas, profissionais de todos os Estado terão a oportunidade de participar desse, que é o maior evento do Sistema Confea/Crea e Mútua. A SOEA é o principal espaço para debates e discussões referentes às categorias profissionais abrangidas pelos Creas e, neste ano, a estimativa é de que cerca de três mil pessoas, entre profissionais e estudantes, participem. O convênio assinado com a Mútua tem o objetivo de auxiliar a participação da delegação do Crea-SE na SOEA.

Além das palestras e painéis, também é realizada, paralelamente ao evento, a ExpoSOEA, feira da área tecnológica com estandes dos Creas, do Confea, de entidades do Sistema, de patrocinadores e apoiadores  e da Mútua que, tradicionalmente, é um dos destaques da exposição. A 71ª SOEA será realizada no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina (PI), com abertura solene programada para às 17h30 do dia 12 de agosto próximo.

Contecc

Para este ano, o Sistema Confea/Crea e Mútua ainda inova com a realização do Contecc – Congresso Técnico Científico da Engenharia e da Agronomia, também durante a 71ª SOEA, que terá a apresentação de trabalhos e artigos ligados ao tema central da Semana: ”Inovação Tecnológica para o Desenvolvimento Nacional”.

Além de renomados palestrantes nacionais e internacionais, também fará parte do evento a esportista Ana Boscarioli, primeira mulher a chegar ao cume do mais alto ponto da Terra, o monte Everest, e o engenheiro aeronáutico Ozires Silva, que se destacou ao liderar, em 1969, o grupo que promoveu a criação da Embraer, tendo sido, também, presidente da Petrobrás, da Varig e ministro da Infraestrutura.


Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação

Jéssika Cruz – Estagiária 

Contatos: ascom@crea-se.org.br | (79) 3234-3000 | 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.