Programa Mulher do Crea-SE será lançado nesta segunda-feira

Com o compromisso de garantir a efetiva igualdade de gênero, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe lança nesta segunda-feira (4), o Programa Mulher do  Crea Sergipe. O evento será realizado de forma virtual às 17horas com transmissão ao vivo pela pela plataforma StarLeaef (https://live.starleaf.com/OTU0NzkyOTE6MDYxNTQw).  Para obter o certificado e participar de sorteios é preciso fazer a inscrição neste link.

O coordenador do Programa e presidente do Crea-SE,engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira ressalta que o que o Programa  não é apenas do Crea-SE, mas das entidades de classe, das instituições de ensino e de toda a sociedade. “A implantação do Programa é um marco no processo de criação de uma política de equidade de gênero em nossa gestão. Será a ferramenta para atuarmos com ações que fortaleçam o respeito e a valorização da mulher no Sistema Confea/Crea e na sociedade”, ressalta Silveira.

O evento terá a participação do presidente do Confea, Joel Krüger e como convidada especial a engenheira química, Simone Baia que vai ministrar palestra sobre “As lutas por equidade de gênero na Engenharia”.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.