Presidente do Crea-SE recebe ‘Prêmio João-de-Barro’, do Ibec

13062077_1824390461117665_9167574054459903117_nHá nove anos, o Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos (Ibec) homenageia profissionais da área tecnológica e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento da Engenharia nacional e da Engenharia de Custos. Este ano, o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Arício Resende foi um dos agraciados com o Troféu João-de-Barro, que representa os esforços conjuntos em favor do 10º Congresso Mundial de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos.

A honraria sempre é concedida por ocasião do Dia do Engenheiro de Custos (23 de maio), tendo o Ibec antecipado as comemorações, com a realização de solenidade no último dia 10 de maio, também em face do aniversário de 38 anos da Instituição. O evento aconteceu no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro.

“ É uma satisfação e uma honra muito grande receber esta premiação do IBEC, uma instituição renomada com 38 anos de existência. Uma iniciativa que só renova meu compromisso em defesa da engenharia e da agronomia e pela valorização dos nossos profissionais”, destaca Arício Resende.

10º ICEC

A realização do 10º Congresso Mundial de Engenharia de Custos e Gerenciamento de Projetos acontecerá nos dias 9 a 12 de outubro deste ano, no Rio de Janeiro. O Congresso visa promover a troca de informações e disseminar a ciência de Custos na América Latina e em todo o mundo. Essa será a primeira edição promovida na América Latina.  Para mais informações sobre o 10º Icec, inscrições para participar do evento e para cadastro de trabalhos técnicos acesse:http://www.icec2016.com/pt/

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.