Jorge Silveira destaca fechamento de edital para contratação do Plano de Saúde da Mútua

A implantação do novo plano de saúde da Mútua Nacional foi um dos principais assuntos em pauta da 2ª Reunião do Fórum dos Creas da Região Nordeste realizada nesta sexta-feira (07), por videoconferência. O assunto foi destacado pelo representante do Colégio de Presidentes na Comissão de Plano de Saúde da Mútua (Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas), o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira.

Em sua explanação, Jorge Silveira pontuou o fechamento do edital para contratação do Plano de Saúde, o qual vai beneficiar todos os sócios da Mútua e seus dependentes. “O novo formato possibilita a contratação de várias operadoras, com isso teremos condições de disponibilizar um leque maior de planos, ficando a critério dos mutualistas escolher o que melhor condições ofereçam”, afirma Silveira.

O presidente do Crea-SE ressalta que os novos critérios também visam facilitar a contratação de operadoras por parte da Mútua das regiões Nordeste e Norte. “O maior objetivo dos ajustes no Plano de Saúde da Mútua é garantir o melhor possível aos mutualistas com o melhor custo-benefício”, enfatiza.

Durante o Fórum, os presidentes dos Creas ouviram as propostas dos candidatos ao cargo de Diretor Nacional da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea que serão escolhidos  pelo Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea e Mútua. Apresentaram as propostas e metas, os ex-presidentes: o engenheiro agrônomo Arício Resende (Crea-SE), a engenheira agrônoma Giucélia Figueiredo (Crea-PB); e a engenheira agrônoma Carminda Pinheiro (Crea-AC).

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.