Crea-SE firma parceria com a FGV e garante MBA com desconto exclusivo para profissionais

Pres. do Crea-SE, Jorge Silveira e a representante da FGV, Esthefanie Adans no ato da renovação da parceria que prevê descontos de 10 a 15% nos cursos.

Com o objetivo de beneficiar e qualificar os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências e, também, servidores, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) renovou a parceria com a Fundação Getúlio Vargas, por meio do Grupo Mazza Educação Executiva. O acordo assegura descontos de até 15% nos cursos presenciais e 10% nos cursos online.

Mais detalhes do convênio clique aqui

A parceria firmada com a FGV beneficia aos servidores, profissionais e empresas registrados no Conselho, bem como seus dependentes.

 O ato de assinatura do convênio contou com a presença do presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira, da gerente comercial do Grupo Mazza, Esthefanie Adans da Silva Dias e da gerente de Planejamento e Orçamento do Conselho, Amanda Vanessa Matos Moraes Marchi.

De acordo com Esthefanie Adans, o resultado da parceria garante desconto exclusivo em diversos cursos: MBA em Gestão: Pessoas e Liderança;  MBA em Gestão: Projetos; MBA em Gestão Empresarial; MBA em Gestão: Finanças, Controladoria e Auditoria, entre outros.

Para o presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira a parceria com uma instituição educacional como a Fundação Getúlio Vargas representa a preocupação do Crea-SE com uma formação qualificada dos profissionais. “Esperamos que os frutos desta parceria tragam muitas possibilidades de desdobramentos em benefício dos profissionais e servidores”, disse, o presidente do Crea-SE.

Print Friendly

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *