Congresso Estadual de Profissionais (CEP-SE) será realizado nesta quinta-feira

O 8º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-SE), promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) será realizado nesta quinta, 25 de julho, na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). A programação abre espaço para palestras e debates sobre relevantes temas nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. Outro ponto alto da programação é a eleição de delegados que vão participar do Congresso Nacional de Profissionais a ser realizado em Palmas, Tocantins, nos dias 19 a 21 de setembro deste ano.

                                VEJA A PROGRAMAÇÃO

Os profissionais interessados em candidatar-se a delegado têm até às 11 horas desta quinta-feira (25 de julho) para formalizar suas inscrições junto à Comissão Organizadora do 8º CEP-SE na sede da AEASE.  Serão eleitos na plenária final do CEP/SE, em votação secreta, 07 (sete) Delegados Titulares e 02 (dois) Delegados Suplentes conforme as faixas de representações estaduais estabelecidas pela Comissão Organizadora Nacional do 10º CNP.

São três delegados com mandato e quatro sem mandato. “São considerados com mandato os delegados que ocupam cargos de Conselheiro no Sistema Confea/Crea na condição de titular ou suplente; e sem mandato os delegados que não ocupam cargos de Conselheiro no Sistema Confea/Crea”, explica o presidente da Comissão Organizadora do 8º CEP-SE, engenheiro civil, Daniel Brito Andrade.

Além dos sete delegados estaduais eleitos no 8º CEP/SE, farão parte ainda da representação do Estado de Sergipe no 10º CNP, o Coordenador do 8º CEP/SE, o Presidente do Crea-SE, dois representantes de entidades precursoras e o diretor geral da MUTUA, totalizando 12  delegados. Poderão participar do 8º CEP/SE, com direito a voz e voto, os profissionais registrados, com visto e situação de regularidade junto ao Crea-SE.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.