Parceria Crea-SE x Rede de Postos Presidente

A presente parceria tem por objeto a concessão de descontos nos produtos e serviços oferecidos pela Rede de Postos Presidente filiais (Tancredo Neves, Francisco Porto, Distrito Industrial, Marechal Rondon, Farolândia, Barra dos Coqueiros, Carmópolis e Tecarmo), aos servidores, profissionais e empresas registrados no Conselho, bem como seus dependentes.

PRODUTO / SERVIÇO DESCONTO
Troca de óleo 15%
Alinhamento 3D 15%
Balanceamento 15%
Cambagem 15%
Suspensão 15%
Freios 15%
Check-up eletrônico 15%
Higienização de arcondicionado 15%
Mecânica em geral 15%
Arrefeicimento 15%
Desempeno de roda 15%
Limpeza de bicos 15%
Troca de fluído de freio 15%
Troca de fluído de direção hidráulica 15%
Condições
Para concessão dos descontos indicados acima, os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Servidores – crachá ou contracheque.
  2. Empresas – declaração de regularidade.
  3. Profissionais – carteira profissional, certidão de registro e quitação.
  4. Dependentes – para os filhos o RG e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhado do documento constante no item “C”.

Observações:
Condições válidas somente para profissionais e empresas registradas no Conselho e que estiverem com a anuidade em dia.
Desconto não válido para promoções vigentes, e não cumulativas.