Com mais de 1700 inscritos, o concurso do Crea-SE foi realizado neste domingo (4), em clima de tranquilidade. Sob a coordenação do IBGP as provas foram aplicadas nos turnos da manhã e da tarde, em uma escola particular, no Bairro Jardins, Zona Sul da capital. Pela manhã participaram do certame os candidatos aos cargos de nível superior, já pela tarde os de nível médio. Todo o processo foi acompanhado pela comissão do concurso, formada pelo vice-presidente do Crea-SE, engenheiro Abraão Vieira, pelo diretor administrativo, eng. Altamir Bonfim, pela gerente administrativa e financeira dra, Andrea Fiel, pela coordenadora administrativa, adm. Ana Suely, e pela assessora jurídica dra, Elaine Felizola.
O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, esteve no local de aplicação da prova para acompanhar o andamento dos trabalhos. Ele destacou que o concurso é uma ferramenta fundamental para oxigenar a rotina no Conselho.
“Hoje é um dia importante, o dia do concurso. O Crea-SE tem passado por um processo de modernização e o certame faz parte disso. Vamos trazer uma turma disposta a contribuir com os nossos atuais servidores, com os propósitos da gestão qualificando ainda mais os nossos serviços e atendendo ainda melhor os profissionais, as empresas e a sociedade em geral. Em julho, com certeza é com fé em Deus estaremos colocando esses novos servidores em nosso regional”, pontuou.

Para o vice-presidente do Crea-SE e presidente da Comissão do Concurso, engenheiro Abraão Vieira, o concurso reforça o compromisso desta gestão com o bom andamento dos trabalhos no Conselho.
“O bom funcionamento contribui para que serviços sejam melhor prestados aos nossos profissionais e é isso que nós queremos. O concurso aconteceu dentro da normalidade esperada. Há pouco tempo tivemos servidores que aderiram ao PDV, e que se aposentaram. Agora vamos suprir esta lacuna e otimizar o fluxo das nossas demandas”, finalizou.