Em Sessão Plenária realizada nessa segunda-feira (8), o plenário do Crea-SE aprovou o Plano Plurianual 2025/2027, o orçamento da Mútua Sergipe para 2026 e ainda o regulamento de pessoal do Conselho.
Diante da aprovação da reformulação orçamentária, na semana passada, no plenário do Confea, foi necessário readequar o PPA. Já com relação ao regulamento de pessoal, a gestão percebeu que o mesmo era contraditório a diversas normas. O documento foi revisado pela assessoria jurídica e aprovado em plenário.
Os conselheiros também foram a favor do orçamento apresentado pela Mútua Sergipe para 2026. Além de outras questões, o valor também será usado para reforma completa da sede regional.
“Agradeço ao plenário do Crea-SE, agradeço a confiança. Agora teremos ainda mais estrutura, para levar ainda mais benefícios aos nossos associados”, disse o diretor-geral da Mútua Sergipe, Daniel Brito.
O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, destacou a sessão como bastante produtiva, com avanços importantes, e ainda, apresentou ao plenário o Business Intelligence (BI) que está em fase de finalização. O BI é um processo, que através da tecnologia, coleta dados, que serão usados para análises pelo Conselho.
“Além disso, vai ser muito importante para que os profissionais e a sociedade saibam como estamos atuando. Tudo ficará disponível. Trabalhamos com transparência. Crea-SE, Juntos, Por Você, Faremos mais”, finalizou.