Associados ganham brindes, oferecidos por parceiros, em sorteio no estande da Mútua na ExpoSOEA

SORTEIO (4)Contando mais uma vez com seus parceiros, a Mútua e sua Regional do Piauí promoveram sorteio de brindes no estande instalado na ExpoSOEA, que aconteceu durante na 71ª SOEA, em Teresina (PI). A premiação foi na última  quinta-feira (14) e presenteou diversos associados da Mútua.

Participaram do sorteio quem já é associado da Mútua e os profissionais que realizaram inscrições durante o evento. Entre os brindes sorteados, estava um TabletSORTEIO (2) Samsung Tab 3, um aparelho de Blue Ray Phillips, uma adega de vinhos da Eletrolux (parceria com a Dymanus – Clube Mútua de Vantagens), bolsas de desconto em cursos de inglês e de pós-graduação, diárias em hotéis de Teresina e de outros Estados, além de outros produtos, inclusive, um cocar indígena, cedido pelo Crea-AM.

A associada da Caixa-TO, técnica em Edificações Poliana Gomes, ganhou no sorteio uma bolsa de viagem e uma necessaire da RDC Férias. “Achei muito interessante e muito positiva a iniciativa da Mútua em premiar os associados. Fiquei muito feliz em ter sido sorteada”, comentou a mutualista, que ainda aproveitou o estande da Mútua na 71ª SOEA para se atualizar sobre os benefícios e os demais serviços que a Caixa de Assistência oferece aos profissionais.

Parcerias

O estande da Mútua na 71ª SOEA contou com diversas parcerias de empresas, como a Dynamus – do Clube Mútua de Vantagens -, a Bancorbrás Consórcios e, ainda, empresas locais, tais como Skill Idiomas, Blue Tree Towers Rio Poty, Minds English School, Clínica Esthétique, Coonutri (Cooperativa de Nutricionistas do Estado do Piauí), RDC Férias, IPOG, INBEC, Cremozinho Salutar e Pini. A Fundação Cultural do Piauí (Fundac) disponibilizou peças do seu acervo para ornamentação do estande.

Fonte: Mútua

Assessoria de Comunicação do Crea-SE