“Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional é o tema da 77ª Soea

Ao lado de lideranças do Sistema Confea/Crea/Mútua, o presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira participou das discussões e decisões pontuadas na pauta da Sessão Plenária 1.586 realizada em Brasília.  Entre os assuntos assinalados destaca-se a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), o Congresso Nacional de Profissionais (CNP) e o Encontro de Líderes.

A  77ª Soea será realizada no período de 3 a 6 de outubro/2022, em Goiânia e traz como tema “Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional”.  Já o 11º Congresso Nacional de Profissionais – CNP- vai ocorrer no período de  6 a 8 de outubro/22.

Também foi aprovada a realização do 10º Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea para o período de 15 a 17 de fevereiro de 2022, em Brasília. O Encontro reunirá representantes do Colégio de Entidades do Sistema (Cden), do Colégio de Presidentes (CP), do plenário do Confea e das coordenadorias de câmaras especializadas, a fim de estudar e estabelecer providências que assegurem ou aperfeiçoem a aplicação da Lei 5.194/1966.

Homenagens

Já a Comissão do Mérito aprovou a data de 2 de junho do próximo ano para o encaminhamento das indicações de profissionais e instituições a serem homenageados pelo Sistema com a Medalha do Mérito, menção honrosa e inscrição no Livro do Mérito, durante a 77ª Soea.

Na Sessão também foram definidos os calendários das Sessões Plenárias Ordinárias, das reuniões do Comitê de Avaliação e Articulação – CAA e das reuniões ordinárias do Conselho Diretor e das Comissões Permanentes, para o exercício 2022.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.