Tadeu Maciel é empossado no cargo de 1º vice-presidente do Crea-SE

eng. civil, Tadeu Maciel Silva Filho

O engenheiro civil, Tadeu Maciel Silva Filho foi empossado como  1º vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE). A posse, conduzida pelo presidente do Conselho, Arício Resende Silva ocorreu na quinta-feira (3/8) durante sessão plenária. O engenheiro assume a vaga deixada pela engenheira química, Gisélia Cardoso.

Tadeu Maciel já fazia parte da direção do Crea-SE, onde exercia o

Pres do Crea-SE, Arício Resende e Tadeu Maciel

cargo de diretor financeiro adjunto. “Estou ciente dos novos desafios e responsabilidades que o cargo exige. Minha responsabilidade aumenta, bem como meu compromisso em retribuir da melhor forma possível,   a confiança dos colegas e do presidente Arício em apoiar  meu nome para assumir a vaga da colega Gisélia, uma profissional  dedicada e que muito contribuiu com o Crea e para o Sistema no decorrer de seu mandato como 1ª vice-presidente”, disse  Tadeu Maciel.

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe, Arício Resende também destacou o trabalho e o desempenho da engenheira, Gisélia Cardoso. “ Trata-se de uma profissional séria que desempenhou com maestria suas atividades no cargo de primeira vice-presidente e que agora continuará trabalhando em defesa do fortalecimento da Engenharia e da Agronomia na função de conselheira”, enfatiza Arício ao ressaltar que um novo nome será indicado para o cargo de diretor financeiro adjunto do Crea-SE.