Subcomandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe faz visita de cortesia ao presidente do Crea-SE

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe, engenheiro agrônomo, Arício Resende Silva, recebeu na manhã desta quarta-feira (9), a visita de cortesia do subcomandante da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Coronel, Gledson Lima Alves. A visita teve por objetivo estreitar os laços de cordialidade entre a PMSE e o Conselho.

“Nossa vinda aqui tem o intuito de reforçar e consolidar  a parceria com o Crea-SE, uma instituição importante que presta relevantes serviços a sociedade com compromisso e seriedade”. É o que afirma o subcomandante ao ressaltar que o encontro visa também nutrir a Polícia Militar de informações diretivas quanto a perspectiva de futuro da instituição,  no que diz respeito as áreas de engenharia.

O presidente, Arício Resende agradeceu a visita e ratificou o compromisso do Conselho de trabalhar irmanada à PM sergipana para assegurar à sociedade uma atuação pautada nos princípios constitucionais e respeito aos direitos humanos. “Nas ações fiscalizatórias realizadas pelo Crea-SE,  a presença da Polícia Militar, quando necessária,  além de garantir a segurança, inibe qualquer ação criminosa ou que venha ferir a integridade física e/ou moral dos fiscais envolvidos nas operações, por isso é fundamental reforçar essa parceria”, disse Arício Resende.

Na ocasião, o presidente do Crea explicou a atuação do Conselho como órgão fiscalizador e apresentou as instalações da sede que no momento passam por uma ampla reforma para garantir melhor comodidade aos profissionais do Sistema e aos servidores.