Sergipana é vencedora do Mútua Premia 2017

Juliana recebeu o certificado das mãos do presidente do Crea-SE, Arício Resende, e foi presenteada pelo Clube Mútua de Vantagens com uma adega climatizada

Entre os três projetos de associados da Mútua, vencedores do Mútua Premia 2017 está o da sergipana, Juliana Moura de Souza. Juliana que é engenheira civil teve seu projeto selecionado na categoria Empreendedorismo e Sustentabilidade. A premiação foi entregue nesta quinta-feira (10/8) na Semana Oficial de Engenharia e Agronomia (SOEA) que acontece até esta sexta-feira (11/8) no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, de Belém (PA).

A premiação foi entregue pelo diretor de Benefícios da Mútua, Jorge Silveira e pelo presidente do Crea- SE, engenheiro agrônomo, Arício Resende. Saindo da gama de atuação de sua formação, Juliana abriu uma empresa de Pet Shop e consultórios veterinários com apoio da Mútua. Após a construção de um sólido plano de negócio e de pesquisas de conhecimento do mercado, solicitou um valor de benefício baixo, equivalente a R$20 mil.

“A engenheira empreendeu e conseguiu diversificar sua atuação profissional com enorme sucesso, o que possibilitou, inclusive, que ela quitasse o benefício retirado junto à Mútua bem antes do prazo de reembolso solicitado”, afirma o diretor de benefícios da Mútua, Jorge Silveira.

A engenheira, Juliana comemora o sucesso do empreendimento. “Resolvi diversificar e em parceria com minha irmã, que é veterinária, decidi apostar nesta oportunidade disponibilizada pela Mútua e para nossa felicidade o projeto foi aprovado. Solicitei 20 mil e com esse valor consegui montar toda estrutura. A empresa já está há um ano no mercado”, disse ela.