Seminário reúne fiscais e conselheiros para capacitação

Seminário para Fiscais e Conselheiros 2014 do CREA-SE reuniu profissionais da Fiscalização e integrantes do Plenário nos dias 7 e 8 de março, na Barra dos Coqueiros (SE). A solenidade de abertura na noite de sexta-feira contou com importantes presenças, os palestrantes eng. agrônomo Carlos Calheiros, presidente da Mútua, e eng. civil Henrique Luduvice, ex-presidente do Confea e do Crea-DF, além do conselheiro federal, eng. mecânico Gustavo Braz e do conselheiro regional, eng. civil Abraão Vieira Santos. Para o anfitrião, eng. civil Jorge Roberto Silveira, presidente do CREA-SE, é muito importante a integração de todo o Sistema e a experiência dos nossos convidados contribuem para enriquecer o aprendizado dos conselheiros e fiscais.

Na programação das palestras do sábado, contamos ainda com a participação dos profissionais do CREA-GO, Carlos Roberto Pereira que falou sobre fiscalização em cartórios e Marcelo Pereira de Souza que compartilhou seu conhecimento sobre fiscalização na área da Agronomia. O objetivo do seminário é integrar e capacitar os profissionais para sua atuação no conselho, para alcançar um melhor aproveitamento dos trabalhos. Entre os demais temas apresentados e debatidos foram tratados assuntos como o papel do conselheiro, tramitação de processos, integração entre fiscalização e câmaras especializadas, e processos de auto de infração e ética.

Confira a galeria de fotos:

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação