Presidentes do Crea-SE e do Crea-PE são os novos representantes do Colégio de Presidentes no Conselho de Comunicação e Marketing

dscn0176O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende é o novo representante do Colégio de Presidentes no Conselho de Comunicação e Marketing. O presidente vai atuar como suplente ao lado do presidente do Crea-PE, Evandro Alencar ,que foi escolhido representante titular.

O Conselho de Comunicação e Marketing – CCM tem por finalidade formular e implementar a política editorial do Confea. Conforme a Resolução nº 1.015/2006, compete ao CCM apreciar e deliberar sobre o plano de comunicação institucional do Confea; supervisionar a execução e avaliar os resultados da implementação do plano de comunicação; apreciar projetos editoriais para os veículos de comunicação a serem encaminhados ao Plenário para aprovação; e decidir sobre programas, projetos e ações submetidas à sua apreciação, de acordo com o plano de comunicação.