Presidente do Crea-SE recebe visita de Manoel Hora

20150325_095403O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe , Arício Resende recebeu na manhã desta quarta-feira a visita do engenheiro agrônomo, Manoel Hora Neto. Na oportunidade,  destacaram a importância que  a produção agrícola possui para o desenvolvimento econômico e social do Estado e pontuaram a necessidade de maiores investimentos no setor.

Manoel Hora também aproveitou para desejar sucesso a nova gestão do Crea-SE e frisou a importância da autarquia federal ao cumprir seu papel de agente fiscalizador na atividade de engenharia. “Arício Resende é um profissional compromissado e qualificado e tenho certeza que saberá conduzir com maestria o Crea-SE”,disse.

Manoel Hora estava em companhia do filho, João Alberto Batista que se formou recentemente em engenharia de produção e aproveitou a ocasião para conhecer melhor as atividades do Conselho.