Parcerias asseguram novos benefícios a profissionais e servidores do Crea-SE

crea-x-do-time-fit-studio
Pres. do Crea-SE, Arício Resende e a diretora do Time Fit SPA, Natália Lupinacci

Mais duas importantes parcerias foram firmadas nesta quinta-feira (05/4) pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) em benefício dos servidores, profissionais e empresas registrados no Conselho.  Na área da saúde, o convênio foi assinado com o Time Fit Stúdio, um espaço preparado para atender homens e mulheres que buscam melhorar sua autoestima e qualidade de vida, através de massagens, acupuntura e ventosaterapia.

Clique aqui para consultar o benefício e condições

“Cuidar da sua saúde, através de sessões relaxantes em um ambiente planejado e uma equipe especializada de alto padrão profissional. Esta é a nossa proposta”, destaca a diretora do Time Fit SPA, Natália Lupinacci ao ressaltar que a parceria com o Crea-SE prevê descontos em todos os serviços, além de promoções  e vantagens em pacotes especiais.

Também foi firmada parceria com a churrascaria Sal e Brasa, uma das mais tradicionais da capital sergipana. O convênio prevê 10% de desconto.  Já na última quinta-feira, 30, foi firmado convênio com a Cadgraffic´s, empresa que oferece cursos da área digital, impressões e outros serviço.

Clique aqui e consulte o benefício e condições

“A proposta é oferecer benefícios aos servidores, profissionais e empresas cadastradas no Conselho e uma das principais condições para que tenham acesso ao convênio é estar adimplente”. É o que reforça o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende ao frisar que as parcerias comerciais nos mais diversos segmentos visam oferecer opções de produtos e serviços diferenciados e a preços mais em conta para os profissionais.