Parceria Crea-SE x Visão Ótica

A presente parceria tem por objeto a concessão de descontos nos produtos e serviços oferecidos pela Visão Ótica, aos servidores e profissionais registrados no Conselho, bem como seus dependentes.

Endereço: Av. Gonçalo Prado Rolemberg, nº 211 loja 01, Bairro São José, Aracaju – SE
Telefones: (79) 3011-03-44 / 99175-9198
E-mail: visaootica.aju@gmail.com
Instagram: @oticakodak.aju

DESCONTO
Compras à vista 15%
Compras a prazo 10%

* Os descontos não são acumulativos, não podendo ser vinculados a outras promoções.

Condições
Para concessão dos descontos indicados acima, os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Servidores – crachá ou contracheque.
  2. Profissionais – carteira profissional, certidão de registro e quitação.
  3. Dependentes – para os filhos o RG e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhado do documento constante no item “B”.

Obs: As condições acima citadas só serão válidas para empresas e profissionais registrados no Conselho e que estiverem com a anuidade em dia.