Parceria Crea-SE x Cooperdonto

A presente parceria tem por objeto a concessão de condições especiais nos serviços oferecidos pela Cooperdonto, aos servidores e profissionais registrados no Conselho, bem como seus dependentes.

Endereço: Av. Barão de Maruim, 993 – Bairro Centro, Aracaju – SE
Telefones: (79) 3214-6343 / 3214-5556
E-mail: contato@cooperdonto-se.com.br
Site: www.cooperdonto-se.com.br

PRODUTO / SERVIÇO VALOR
Plano de Referência (Urgência 24h, dentística, odontopediatria, radiologia, endodontia, periodontia, cirurgia, prótese e demais procedimentos abrangidos pela tabela do plano) R$ 25,00
Plano Ortodôntico (Tratamento preventivo e interceptivo, ortodontia móvel, ortodontia fixa, manutenção no aparelho e demais procedimentos abrangidos pela tabela do plano) R$ 75,00
Condições
Para concessão dos descontos indicados acima, os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Servidores – crachá ou contracheque.
  2. Profissionais – carteira profissional, certidão de registro e quitação.
  3. Dependentes – para os filhos o RG e para o cônjuge a certidão de casamento, acompanhado do documento constante no item “A ou C”.

Obs: As condições acima citadas só serão válidas para profissionais registrados no Conselho e que estiverem com a anuidade em dia.