NOTA DE PESAR. O Crea-SE lamenta a morte..

Eng. civil, Luiz Otávio Nogueira Sobral

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) lamenta profundamente o falecimento do engenheiro civil, Luiz Otávio Nogueira Sobral, ocorrido sábado (11).

Luiz Otávio fez parte do quadro de conselheiros do Crea-SE, tendo um trabalho marcado pela competência e compromisso em defesa das questões da Engenharia. Ele foi servidor da Universidade Federal de Sergipe, onde ingressou  em 1977, tendo se aposentado em 2014, atuando na Divisão de Projetos e na Comissão de Licitação da universidade.

Diante da triste e irreparável perda, o Crea-SE  solidariza com os familiares, amigos e colegas, prestando condolências e os mais sinceros pêsames.

One thought on “NOTA DE PESAR. O Crea-SE lamenta a morte..

1. O meu amigo e colega do Colégio Salesiano em Aracajú/SE, engenheiro civil Luiz Otávio Nogueira Sobral era uma ótima pessoa e deixará, para sempre, muitas saudades.
    Que Deus tome conta dele e, também, da família.