Morre o engenheiro civil, Nicanor Moura Neto

presidente-da-abenc-se-nicanor-moura-netoO Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) comunica com profundo pesar a morte do engenheiro civil, Nicanor Moura Neto, 67 anos. Ele morreu na noite desta terça-feira (17/1) no Hospital São Lucas.

Nicanor foi vítima de assalto no momento em que fazia doação de livros a Creche Ação Solidária Almir do Picolé, localizada  no Conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro.

O Crea-SE solidariza-se com a dor dos amigos e familiares e lamenta essa grande perda. “A Engenharia sergipana  perde um grande ícone na luta pelo desenvolvimento da profissão”, lamenta o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende.

O corpo de Nicanor está sendo velado no OSAF da Rua Itaporanga. Às 13 horas desta quarta-feira (18/1), o féretro segue para o município de Japaratuba onde será sepultado

One thought on “Morre o engenheiro civil, Nicanor Moura Neto

1. Ao grande amigo Nicanor, dedico a minha saudade e o desejo de que deus o proteja em sua glória, para continuar a vida divina desse eterno mensageiro do bem. Sentirei falta do amigo e conselheiro, de palavra doce, de gestos carinhosos e de tantos conselhos sábios. Tomara que seja mais feliz na companhia de deus.