Inscrições para o Prêmio Mútua/Anprotec 2017 encerram sexta-feira

Na próxima sexta-feira (7/7)  termina o prazo para recebimento de inscrições de projetos no Prêmio Mútua/Anprotec de Empreendedorismo e Inovação 2017. A parceria estabelecida entre a Mútua e a Anprotec – Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores visa dar oportunidades aos profissionais e aos estudantes de nível médio (técnicos), ou nível superior (tecnólogos ou graduação), de cursos reconhecidos pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e de pós-graduação de áreas correlatas e afins ao Sistema Confea/Crea e Mútua, com a apresentação de projetos relacionados a processos, produtos e serviços inovadores, para serem identificadas como iniciativas passíveis de apoio.

Serão selecionados até três projetos, que além da indicação pela Anprotec para uma de suas incubadoras associadas, seus autores principais terão as despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação custeadas pela Mútua, para participação na 74ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia (SOEA), em Belém do Pará (PA), de 8 a 11 agosto. Durante o evento, será realizada a entrega do prêmio e os autores dos projetos poderão apresentar seus trabalhos.

Conheça as regras do Prêmio e pegue o formulário de inscrição, aqui