Ainda não fez sua inscrição para o 8º Congresso Estadual de Profissionais (CEP-SE)? Então acesse o site https://www.crea-se.org.br/cep/inscreva-se e garanta sua participação no evento que será realizado na próxima quinta-feira (25) na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE). O CEP-SE promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) é aberto à participação de profissionais e estudantes das áreas da Engenharia, da Agronomia e das Geociências  e tem como finalidade a discussão e definição de políticas estratégicas, planos e programas de atuação e uma maior integração do Sistema Confea/Crea com a sociedade.

                                                                   CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

No site, a  inscrição pode ser feita somente até às 16horas  do dia 24 de julho. Após esta data, apenas no dia do evento: 25 de julho na sede da AEASE. O 8º CEP é a última etapa antes do Congresso Nacional dos Profissionais (CNP), que ocorrerá de 19 a 21 de setembro, em Palmas, no Tocantins. “  com o objetivo de mobilizar a participação dos profissionais catarinenses no debate sobre as propostas e projetos para o desenvolvimento do país.

O Congresso Estadual de Profissionais é promovido a cada triênio, através do Sistema Confea/Crea e Mútua com o objetivo de mobilizar a participação dos profissionais nos  debates sobre as propostas e projetos para o desenvolvimento do país. É o que afirma o coordenador do CEP-SE, Engenheiro Civil, Daniel Brito ao ressaltar que a edição deste ano  traz como tema principal: “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.