Inscrições 7º CEP

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08:00 horas - Credenciamento

08:30 horas - Abertura

08:45 horas - Apresentação e Aprovação da Proposta do Regimento Interno do 7º CEP-SE

(Eng. Agrônomo Arício Resende Silva – Presidente do Crea-Se)

09:15 horas - “Organização e fortalecimento da Engenharia e da Agronomia”

(Eng. Agrimensora Vânia Abreu de Mello – Diretora Financeira da Mútua-MS)

10:00 horas - Apresentação da Mútua

(Eng. Agrônomo João Bosco de Andrade Lima Filho – Diretor Geral da Mútua-SE)

10:15 horas - Debates

Moderador: (Eng. Eletricista Alexsandro Meireles Menezes dos Santos – Coordenador do 7º CEP-SE)

10:30 horas - Intervalo

10:45 horas - “Os novos desafios para os Profissionais da Engenharia e da Agronomia”

(Eng. Civil Ronald Vieira Donald – Coordenador da CEEST do Crea-Se)

11:30 horas - Debates

Moderador: (Eng. Civil Nicanor Moura Neto – Coordenador da CEEC do Crea-Se)

12:00 horas - Almoço Livre

14:00 horas - “Carreira e Prerrogativas da Engenharia e da Agronomia”

(Eng. Agrônoma Marina Franca Lélis Bezerra – Assessora da AOC/Crea-Se)

14:30 horas - “Ética profissional na Engenharia e na Agronomia“

(Eng. Eletricista Sérgio Mauricio Mendonça Cardoso - Coordenador Nacional da Comissão de Ética Profissional)

15:00 horas - Debates

Moderador: (Eng. Agrônomo Laerte Marques da Silva – Coordenador da CEAGR do Crea-Se)

15:30 horas - Intervalo

16:00 horas - “Atribuições da Engenharia e da Agronomia” - Res. Normativa n. 1073/16

(Eng. Civil Osmar Barros Filho – Conselheiro Federal / Coordenador da Comissão de Educação e Atribuição Profissional)

16:40 horas - Debates

Moderador: (Eng. Agrônoma Gisélia Cardoso – 1ª Vice-Presidente do Crea-Se)

08:30 horas - Apresentação e aprovação dos Trabalhos Técnicos e Propostas do 7º CEP-SE

10:00 horas - Intervalo

10:30 horas - Eleição, apuração e resultado dos Delegados Estaduais

12:00 horas - Encerramento.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de junho, a taxa de inscrição é um quilo de alimentos não perecível por pessoa, que deverá ser entregue durante o credenciamento no local do evento.





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DDD / Celular (obrigatório)

Profissão

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