Implantação do Conselho dos Técnicos é tema de reunião do Colégio de Presidentes do Nordeste

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Arício Resende participa nesta sexta-feira (13), em Salvador,  da  1ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes dos Creas do Nordeste. . O evento será realizado a partir das 8h, no Hotel São Salvador, e discutirá entre outros assuntos, a implantação do conselho dos técnicos e os impactos para o Sistema Confea/Crea, a uniformização de procedimentos e as formas de apoio às entidades de classe. 

Durante a reunião será debatida ainda a Resolução 680/2017 da Anatel, que aprova o regulamento sobre equipamentos de radiocomunicação de radiação restrita e altera o regulamento dos serviços de telecomunicações, o regulamento de gestão da qualidade do serviço  de Comunicação Multimídia, o regulamento do serviço de comunicação multimídia e o regulamento do serviço limitado privado.

O Colégio de Presidentes é um fórum consultivo do Sistema Confea/Crea e Mútua e tem o objetivo de buscar a unidade e uniformidade dos procedimentos do sistema, visando a melhor qualidade do serviço prestado para a sociedade.

Print Friendly

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *