Gustavo Braz participa de reunião com a Ceap e o Conselho de Educação

ceap-gustavo-braz

Na tarde de quinta-feira, 13, a Comissão de Educação e Atribuição Profissional (Ceap) esteve reunida com o presidente do Conselho Nacional de Educação (CNE), professor José Fernandes de Lima. Durante a reunião, José Fernandes de Lima confirmou sua participação na próxima sessão plenária, no próximo dia 21 de março, às 9h, quando falará sobre as diretrizes de ensino da engenharia e da agronomia.

Os representantes da Ceap destacaram a importância de se discutir esse tema para que os profissionais e o mercado entendam o alcance das diretrizes. Na reunião foi discutida a possibilidade de se realizar um seminário, promovido em conjunto com o CNE, para entender como a sociedade compreende a engenharia e a agronomia, desde a formação, passando pelo Sistema Confea/Crea, até as empresas que recebem esses profissionais. “A ideia é trazer dois representantes da educação, dois do Sistema Confea/Crea e dois engenheiros de mercado, para que se possam compreender as várias particularidades da profissão”, explicou o coordenador da Ceap, o engenheiro civil Walter Logatti Filho.

O conselheiro federal, eng. mecânico Gustavo Braz, representante de Sergipe no plenário do Confea, tem muito orgulho em compor a Ceap e contribuir para essa importante iniciativa.

Com informações do Confea.

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE

Luciana Braga – Assessora de Comunicação