Engenheira agrônoma Marina Franca vence concurso do slogan de gestão do Crea-SE

Servidores prestigiam ato de entrega da premiação para vencedora do concurso

“Engenharia e Agronomia fortes, sociedade segura”.  Esta foi a frase escolhida, entre as 44 inscritas no concurso do slogan para a gestão 2021/2023 do Crea-SE, realizado internamente com os colaboradores do Conselho. A vencedora do certame foi à engenheira agrônoma Marina Franca Bezerra, que há sete anos faz parte do quadro de servidores.

Marina Franca, vencedora do concurso recebe premiação das mãos do presidente do Crea-SE, Jorge Silveira.

Com base no regulamento do concurso, a escolha do slogan foi feita pelos diretores do Conselho, por meio de votação. O processo ocorreu no último dia 2 de março, durante reunião da diretoria. Nesta quinta-feira (4), o presidente do Crea-SE, Jorge Silveira anunciou oficialmente o nome da vencedora, ocasião em que fez a entrega da premiação.

“Estou muito feliz em contribuir com a frase que levará a mensagem central dessa gestão, porque antes de funcionária sou engenheira. Conselho forte é sinônimo de engenharia valorizada e reconhecida socialmente”, afirma Marina. A servidora  foi premiada com 01 voucher de dois rodízios para jantar no Restaurante Sal e Brasa; 01 voucher de podologia na Cia do Pelo Alameda; 01 voucher de R$150 em compras na A. Fontes Joias e Relógios e um kit de temperos/molhos para churrasco do Meat Prime Club, brindes concedidos pelas empresas parceiras do Conselho.

Presidente Jorge Silveira: ‘ Queremos uma gestão participativa para construir um Crea forte e atuante”.

Em tom de reconhecimento e agradecimento, o presidente do Crea-SE, Jorge Silveira destacou a importância da colaboração e contribuição de todos os servidores neste novo ciclo do Conselho.  “Primeiramente quero agradecer a participação de todos vocês neste concurso, e reforçar que esta interação é fundamental para a gestão. Acredito que as pessoas querem participar do que acontece a sua volta, principalmente quando envolve o seu trabalho e este espaço será dado. Na tomada de decisões, frequentemente recorremos a dados, opiniões especializadas e uma série de outras fontes, mas defendo que, acima de tudo, é imprescindível ouvir os funcionários. Queremos uma gestão participativa”, afirma o presidente do Crea-SE.

Na ocasião, o presidente apresentou o novo organograma do Crea-SE, pontuando como vão funcionar os setores  e quem são os responsáveis pelas respectivas áreas. Também explanou sobre algumas medidas e ações em andamento, a exemplo da elaboração do Acordo Coletivo/2021 e a construção do Plano de Cargos e Salários e encerrou a programação com um convite especial a todos os servidores. “Vamos juntos construir um Crea forte e atuante para o futuro e não apenas para esta gestão”, disse.