CreaJr-SE é destaque na Feira do Vestibular – Feivest

foto09foto03Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica, de Produção, Agronômica e Química são alguns dos cursos que fazem parte do Sistema Confea/Creas. Diferenciar estes cursos, mostrar o potencial de cada um e ajudar jovens na escolha da sua profissão foi uma das atividades desenvolvidas neste sábado (17/10) pelo CreaJr-SE na Feira do Vestibular (Feivest).

No evento, integrantes do CreaJr também fizeram uma explanação sobre a importância e as atribuições do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de foto07foto06foto15Sergipe e do próprio CreaJr . “Orientar os acadêmicos quanto à legislação que regulamenta suas profissões; chamar a atenção dos futuros profissionais para valores éticos, de respeito e defesa à sociedade e inserir os acadêmicos dentro da vida institucional do sistema. Esta é a nossa missão”, ressalta o presidente do CreaJr, Victor Callegari Ramos.

No estande do CreaJr, os estudantes tiraram dúvidas, foto16foto13foto14agregaram conhecimentos e também opinaram e deram sugestões. “A conscientização do profissional ainda na fase acadêmica é muito importante, pois o associativismo traz o fortalecimento de toda a classe”, reforça Callegari ao destacar a importância do apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe na participação do CreaJr-SE na Feira do Vestibular.