CREAJR-SE ELEGE NOVA DIRETORIA

dscn0938Sábado de busca de novos conhecimentos e troca de experiência entre profissionais e acadêmicos na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE) com a realização do II Encontro Estadual do CreaJr-SE que este ano trouxe como tema “Engenheiros do Futuro: como se preparar para o exercício profissional”.  O evento reuniu estudantes e profissionais na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE).

“Marketing pessoal para futuros engenheiros” foi um dos temas em questão ministrado pelo professor Alcides Araújo Filho, coordenador do curso de Engenharia de Produção da Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (FANESE). A programação também foi marcada pelo processo eleitoral para a escolha dos novos dirigentes do CreaJr-SE. A chapa ‘Somos CreaJr’ encabeçada pelo estudante do curso de Engenharia de Produção, Alysson Santos Patra foi a vencedora do pleito eleitoral. Os novos membros serão empossados no próximo dia 17 em sessão plenária a ser realizada na sede do Crea-SE.

Aproximar os estudantes do Sistema Confea/Crea é uma das principais metas de trabalho da nova diretoria do CreaJr que também tem pela frente a missão de ampliar o número de estudantes registrados no Projeto “ Estamos com diversos projetos para colocar em prática mas, sem dúvida, uma das principais ações da nova diretoria será buscar o envolvimento e a participação dos estudantes nas ações, atividades e projetos esclarecendo sobre a legislação do Sistema”, enfatiza Alysson.

O Crea Júnior Sergipe  é um programa com intuito de promover a inter-relação entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Sergipe – CREA-SE e os discentes de cursos de nível médio e superior abrangidos pelo Sistema CONFEA/CREA, realçando a importância dessas formações nas ações que objetivam a efetiva participação dos acadêmicos nos destinos das entidades profissionais, na atuação responsável e sua inserção na política de defesa e no desenvolvimento da sociedade.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.