Crea-SE recebe visita da equipe do Crea-Alagoas

A presidente do Crea-AL, a engenheira civil Rosa Tenório acompanhada de seus assessores, o  gerente Financeiro Fellipe Mamede e o gerente de Fiscalização, Igor Balbino passaram dois dias conhecendo e trocando informações sobre os procedimentos operacionais adotados pelo Crea-SE em suas diversas áreas de atuação. A equipe alagoana foi recebida pelo presidente do Crea-SE, Jorge Roberto Silveira.

A visita foi iniciada com uma reunião com coordenadores, gerentes e assessores que apresentaram toda sistemática adotada na implantação das novas práticas operacionais, em seus respectivos setores e departamentos. Atentos a apresentação, os profissionais do Crea alagoano tiveram a dimensão dos desafios enfrentados no processo de implantação dos novos procedimentos e, principalmente do resultado positivo das novas ações, principalmente na otimização do atendimento às demandas dos profissionais do Sistema.

No decorrer da visita, a equipe do Conselho alagoano passou por diversos setores, onde teve acesso a informações mais específicas relacionadas às áreas de Finanças, Atendimento, Fiscalização, emissão de CAT, ART; Certidões de débito e de quitação.

O presidente, Jorge Roberto Silveira destacou a importância do compartilhamento de informações operacionais entre os Conselhos. “É uma troca de experiência válida e muito produtiva para a padronização dos procedimentos entre os Conselhos. O Crea-SE está à disposição”, disse Silveira.

“Intercâmbio como esse, de conhecimento e de estratégias é importante. Agradecemos ao presidente, Jorge Silveira e toda sua equipe por compartilharem as informações”, enfatiza Rosa Tenório.