Crea-SE prestigia posse da nova diretoria do SENGE-SE

Presidente do SENGE, Carlos Antônio de Magalhães

O Sindicato dos Engenheiros de Sergipe (SENGE-SE) tem novo

Posse da nova diretoria do SENGE-SE

presidente. O engenheiro mecânico Carlos Antônio de Magalhães foi empossado na noite dessa sexta-feira (29/1) em cerimônia realizada na sede da Associação Sergipana de Engenheiros Agrônomos (AEASE). O

Rosivaldo : homenagem do Crea-SE

ato solene foi prestigiado pelo presidente do Conselho Regional de Engenharia e DSCN4502Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende que destacou o bom relacionamento que tem pautado as duas entidades de classe.

Na ocasião, o presidente do Crea-SE, também fez uma rápida explanação

presidente da Finsenge, Clovis Francisco

sobre a história do Sindicato e reforçou a importância da união da

engenharia, não apenas de toda a rede de entidades representativas e associativas, mas também dos profissionais, o que implica em participar ativamente das ações em defesa do desenvolvimento da classe.

Durante a cerimônia de posse, o Crea-SE prestou uma homenagem

Arício Resende (centro) Carlos Magalhães e Elaine Santana

especial ao então presidente do SENGE, engenheiro civil Rosivaldo Ribeiro com a entrega de uma placa em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a engenharia e a sociedade sergipana.

Com o compromisso de dar continuidade às ações de valorização da engenharia e cumprimento do Salário Mínimo Profissional, principal

Presidente do TRE-SE,Osório Ramos

bandeira da instituição, o novo presidente do SENGE, Carlos Antônio de Magalhães destacou em seu discurso de posse a importância da união como forma de enfrentar desafios, superar metas e alcançar as conquistas almejadas pela Engenharia.

E a nova gestão chega com uma novidade. Pela primeira vez na história do Sindicato dos Engenheiros de Sergipe, uma mulher é escolhida para assumir o cargo de vice-presidência da instituição. “Estou muito feliz. Sei a responsabilidade que assumo neste novo desafio e tenho a certeza de que o enfrentaremos juntos. Agora, começa um novo ciclo, com uma nova direção trazendo consigo todos os requisitos para seguir na defesa da engenharia e da sociedade”, afirma Elaine Santana.

A posse contou com a presença de várias autoridades, personalidades públicas, engenheiros, representantes de entidades de classe e convidados. Entre os presentes, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Osório Ramos; os deputados Francisco Gualberto e Garibaldi Mendonça; o vereador Iran Barbosa; o presidente da Finsenge, Clovis Francisco Nascimento Filho; o engenheiro Ubirajara Barreto que representou o governador do Estado, Jackson Barreto; a secretária de Defesa Social, Georlize Teles que representou o prefeito de Aracaju, João Alves Filho; o diretor da Mútua, Jorge Silveira e o presidente da AEASE, Naum Araújo.