Crea-SE participa de inspeção a ponte da Coroa do Meio

Fiscais do Crea-SE em inspeção a ponte Godofredo Diniz, no bairro Coroa do Meio, zona sul da capital sergipana

Fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) participaram na manhã desta segunda-feira (17) da inspeção  a ponte Godofredo Diniz ( Ponte da Coroa do Meio).  A ação conjunta com a Defesa Civil de Aracaju teve por objetivo verificar a situação de um dos pilares de sustentação que apresenta patologias.

Em 2018, a ponte passou por uma vistoria geral e em maio do ano seguinte chegou a ser interditada para teste de carga. Na inspeção desta segunda-feira, técnicos e engenheiros constataram a necessidade de serviços de manutenção, porém a Defesa Civil descartou quaisquer riscos de desabamento. De acordo com a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), os serviços de manutenção já estão sendo contratados, os quais serão realizados por etapas. A ponte foi construída em 1977.