Crea-SE participa de Colégio de Presidentes no Espírito Santo

O presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende

participa da  4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea que acontece no Crea-ES. O anfitrião Eng. Agrônomo Helder Carnielli destacou a realização do evento na capital “Estamos honrados em realizar a reunião na nova sede do Conselho, fruto de uma conquista da área tecnológica capixaba”, diz. Na oportunidade, Arício Resende parabenizou Carnielli pela aquisição da sede.

Vice-presidentes, Conselheiros Federais, diretores da Mútua e presidentes de entidades de classe de diversos estados e do Espírito Santo participaram da abertura nesta segunda-feira (31). presidente do Confea Eng. Civil José Tadeu da Silva deu as boas vindas aos participantes. “Teremos três dias de trabalho e agradeço ao presidente Helder por ceder a casa”, diz.
O diretor geral da Mútua Eng. Civil Paulo Roberto Guimarães fez um balanço da participação da Mútua em eventos no país, projetos sociais e orçamento do que foi gasto.
Nova sede

O presidente Helder mostrou as instalações da nova sede para os presidentes, como auditório, cobertura, fiscalização, administrativo, entre outro