Crea-SE na palma da mão: aplicativo garante mais acessibilidade aos profissionais da Engenharia

Consultar e realizar serviços de qualquer local e a qualquer horário é uma realidade para os profissionais e colaboradores do Crea-SE,  e para a sociedade em geral. Tudo isso na palma da mão, com um simples toque na tela do seu celular. São facilidades oferecidas pelo App do Crea-SE disponibilizado gratuitamente nas plataformas App Store (iOS) e Google Play (Android).

Com esse aplicativo, os profissionais podem consultar protocolos, verificar a autenticidade de documentos, a exemplo de Anotações de Responsabilidade Técnica – ART, Certidões de Acervo Técnico – CAT, realizar cadastramento de ART de obras e serviços,utilizando o Assistente Virtual,  entre outros. Também acessam normativos e legislações, notícias do Sistema Confea/Crea e Mútua e o contato  dos setores (gerências e coordenadorias) do Conselho.

A ferramenta possibilita maior agilidade na prestação de serviços ofertados pelo Conselho aos profissionais e, principalmente auxilia na fiscalização do exercício da atividade de Engenharia. “Denúncias e sugestões também podem ser encaminhadas diretamente aos setores de Fiscalização e Ouvidoria de forma eficaz e sigilosa”, explica o coordenador da TI, Karlos Edwardo Xavier Góis.

Acesse abaixo a loja de aplicativos do seu celular e instale agora o APP do Crea-SE.