Crea-SE lança campanha sobre importância de contratar profissional registrado

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) está com mais uma campanha publicitária nas ruas voltada para a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua. A campanha tem como objetivo alertar a sociedade para a importância de contratar profissional registrado no Conselho, ou seja, devidamente habilitado para execução de obras e serviços. Com recursos oriundos de convênio com a Mútua (Caixa de assistência dos Profissionais do Crea) foram produzidos spot ( rádio) com cobertura em Aracaju e interior do estado, peças publicitárias para veiculação em formato outdoor; filmes para veiculação em TV aberta ( Tv Sergipe) e material publicitário para Faceboock, Instagram e Google Ads.

Confira a campanha