Crea-SE fortalece diálogo com tecnólogos

Presidente do Crea-SE, Jorge Silveira recebe a visita do presidente e do vice-presidente da ATST, respectivamente Francisco Rodrigues e Mateus José. Na pauta: demandas da entidade junto ao Conselho

O presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira recebeu em seu gabinete, a diretoria da Associação dos Tecnólogos em Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente do Estado de Sergipe. A visita teve como objetivo tratar de demandas da entidade junto ao Conselho.

O presidente e o vice- presidente da Associação, respectivamente, Francisco Rodrigues Júnior e Mateus José de Oliveira Lima apresentaram uma pauta de propostas com ações integradas, visando estreitar a relação entre a Associação e o Conselho. “Queremos ter participação mais efetiva junto ao Crea e desde já pedimos a criação de uma Comissão dos Tecnólogos em GSST junto ao Conselho”, afirma Francisco. A Associação também pede o apoio do Crea-SE ao Projeto de Lei que prevê a regulamentação da atuação profissional de tecnólogos.

Ao ouvir atentamente as demandas apresentadas, o presidente Jorge Silveira abriu espaço para um diálogo permanente com os tecnólogos. Ele também afirmou a pretensão de estabelecer uma relação de confiança entre o Crea-SE e a Associação, no sentido de construir uma discussão mais ampla e positiva em torno das demandas apresentadas e, em especial, em defesa da regulamentação da profissão no Congresso Nacional.

Também confiante no fortalecimento do diálogo, o presidente da Associação dos Tecnólogos em Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente do Estado de Sergipe, Francisco Rodrigues aposta no apoio e no trabalho em conjunto para alcançar conquistas para a classe.