Crea-SE firma parceria e gera benefícios para servidores, empresas e profissionais registrados no Conselho

01O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro agrônomo Arício Resende  e o diretor da CADGraffic’s, Marcílio Menezes assinaram termo de parceria para beneficiar empresas e profissionais  registrados no Conselho, além de funcionários da autarquia, bem como seus respectivos dependentes.  A iniciativa garante descontos especiais a serviços de computação, impressão gráfica e cursos nas áreas de engenharia e de arquitetura oferecidos pela empresa, que há 17 anos atua no mercado sergipano.

De acordo com o presidente Arício Resende, a parceria com a CADGraffic’s é a primeira de uma série de outras que serão firmadas daqui pra frente com o objetivo de assegurar aos servidores e aos profissionais acesso a diversos serviços e produtos com preços mais acessíveis sejam voltados para qualificação;  capacitação; lazer e outros.   No convênio firmado nesta quinta-feira, a CADGraffic’s coloca à disposição dos interessados uma variedade  cursos, entre eles,  de AutoCAD-2D; Sketchup; Projeto Elétrico; Análise e Computação de Projetos. Há também um leque de serviços: Levantamento cadastral de imóveis; Escaneamento de projetos; Maquete Eletrônica; Plotagem de projetos e diversos outros.4

Segundo o diretor da CADGraffic’s, Marcílio Menezes, os serviços prestados por sua empresa são bastante utilizados por profissionais das áreas registradas no Crea-SE. “É uma parceria que chega pra agregar conhecimento e oportunidades. É uma ação onde todos os envolvidos saem ganhando. Vale ressaltar que a Cadgraffic’s é a primeira gráfica em Sergipe a ter uma Certificação internacional “ISO 9001-2008 BUREAU VERITAS”, portanto, com essa parceria o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe garante aos servidores e profissionais cursos altamente qualificados e serviços de qualidade com descontos que variam de 8% a 10%”, afirma Marcílio.

3Com uma equipe de 22 colaboradores, a CADGraffic’s destaca-se pela qualidade dos profissionais que atuam na empresa. Dotada de profissionais gabaritados em diversas áreas como Técnicos em Edificações, Designer Gráfico, Analista de Sistemas, Marketing, Relações Humanas, dentre outras áreas que complementam todos os seguimentos aos quais a empresa executa seus serviços, a CADGraffic’s através dos seus profissionais demonstra seriedade e compromisso com a qualidade dos serviços executados.

Clique aqui e confira os benefícios e condições.