Crea-SE entre em clima de festejos juninos

DSCN2472DSCN2455

O mês de junho é conhecido pelas tradicionais festas juninas, e para entrar no clima, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE)  promoveu na quinta-feira (23/6), véspera de São João uma animada confraternização  com  funcionários,  colaboradores e convidados.

DSCN2560O arrasta-pé animou os forrozeiros. E, claro, não poderia faltar as tradicionais comidas típicas. Milho verde, amendoim, canjica, pamonha e beijus variados foram alguns dos itens do farto cardápio junino oferecido a todos.

Além das guloseimas e brincadeiras, também foram entregues cestas juninas para os colaboradores Rosana Santana; Petrúcio de Oliveira e Valdemir Santos. Houve ainda sorteio de brindes entre os participantes.

“O arraiá do Crea-SE já faz parte do calendário de eventos do Conselho. É um momento de confraternização entre todos os colaboradores. É uma forma de engajar e unir todos”, disse o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende.

Veja as fotos da festança