Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SE começa nesta quinta-feira

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Tudo pronto para o 9º CEP-SE- Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SE, cuja programação será aberta hoje (quinta-feira). O evento vai reunir na sede do Conselho, profissionais das Engenharias, Agronomia e Geociências, além de representantes de órgãos públicos e entidades de classe com o objetivo de discutir sugestões e apresentar propostas para o desenvolvimento nacional e para melhoria do Sistema. Na ocasião, também serão definidos os delegados que vão representar Sergipe NO 11º CNP que acontecerá em Goiânia-GO, nos dias 6 a 8 de outubro.

A programação do CEP-SE será aberta às 14horas com ampla discussão sobre “A proteção ambiental, o desenvolvimento e as mudanças climáticas”, tema que será ministrado pelo promotor de Justiça do Meio Ambiente do MP-SE, Eduardo Matos. Também em pauta “O Desenvolvimento Nacional com Implementação de Políticas Públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências” assunto que será ministrado pela Engenheira Química Simone Baia.

A programação segue até sábado com a eleição dos delegados e a apresentação das propostas aprovadas “Este evento será mais uma oportunidade dos profissionais participarem com ideias de melhorias que desejam para nosso Estado e nosso pais, além de visualizarem o seu papel em uma sociedade pautada no desenvolvimento nacional mais sustentável”,  afirma a coordenadora da Comissão Organizadora do CEP-SE, Engenheira Química Helenice Garcia.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.