Confira a localização do estande do Crea-SE na ExpoSoea

O Crea-SE vai ocupar o stand número 7 no espaço da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA). O sorteio ocorreu durante a reunião do Colégio de Presidentes na sede do Crea-MG. A comissão organizadora do evento também apresentou a estrutura do espaço, tamanho dos stands e detalhes do evento. A 75ª SOEA, que este ano de 2018, tem como tema central “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil” será realizada em Maceió (AL), de 21 a 24 de agosto, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.  São esperadas mais de três mil pessoas. É o maior evento da área tecnológica do Brasil.

O funcionário da ConSoea Marcos Magalhães informou que a empresa LSPro foi a vencedora do certame para realização do evento em Maceió. Segundo Marcos, os Creas terão um estande de 16 m², sendo que  o Crea anfitrião dividirá o estande com o Confea e o Crea Tocantins, que sediará a Soea em 2019, também terá um  estande com dimensões maiores. A cada ano, as equipes se superam para poder mostrar o que há de melhor nos seus estados, garantindo o sucesso anual da ExpoSoea.

O presidente do Crea-AL- anfitrião da 75ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea) – , Fernando

Presidente do Crea-AL, Fernando Dacal

Dacal informou que a ExpoSoea funcionará a partir das 13h e que no período da manhã serão realizadas as palestras. Ele também antecipou o nome de duas atrações da Semana. O jornalista, filósofo e professor da Universidade de São Paulo (USP) Clóvis de Barros Filho e o professor e difusor de conceitos e atividades ligadas à inovação, Gil Giardelli. Dois nomes de repercussão nacional que vão palestrar para os participantes.

Clóvis de Barros Filho é hoje um dos palestrantes mais requisitados do país e vai discorrer sobre o tema da 75ª Soea: “Engenharia e Ética na Reconstrução do Brasil”. A palestra será no dia 22. Já Gil Giardelli, no dia 23, vai falar sobre “A Quarta Revolução Industrial e a Transformação Digital”.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.