Comissão avalia ajustes para melhoria do Plano de Saúde da Mútua, afirma Jorge Silveira

Presidente do Crea-SE, Jorge Silveira: “Estamos buscando adequações para oferecer o melhor plano possível para os profissionais”.

Representando o Colégio de Presidentes do Sistema Confea, o presidente do Crea-SE, engenheiro civil, Jorge Roberto Silveira participou esta semana da reunião da Comissão de Saúde da Mútua. Em pauta, a contratação de Plano de Saúde por Estado e o credenciamento das operadoras diretamente pela Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas.

“Estamos analisando medidas e buscando novas ações com o objetivo de oferecer aos profissionais do Sistema Confea/Crea/Mútua um  plano de assistência de  qualidade e com preços menores que os habitualmente cobrados pelas operadoras. Para alcançar este custo/benefício a proposta é que a contratação do plano de saúde seja feita por estado, com a possibilidade de credenciamento de várias operadoras. Uma medida que amplia o leque de opções para o profissional escolher a que melhor atenda às suas necessidades,” ressalta Jorge Silveira.

Credenciamento de operadoras de Planos de Saúde diretamente pela Mútua foi um dos assuntos em pauta na reunião.

Além dos diretores executivos da Mútua, participaram da reunião, a presidente do Crea-AC, engenheira civil,  Carmem Nardino, o conselheiro federal,  engenheiro civil,  Carlos Eduardo de Vilhena Paiva; os diretores gerais da Mútua-DF e Mútua-PR, engenheiros civis,  Arthur Milhomem e Júlio Russi e os  assessores  da Mútua,  Paulo Sergio Saran; Carlos Eduardo Cyrillo de Araújo;  Genelson Holanda e Arnaldo Sanches.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.