Cinform tem nova série sobre Engenharia

Cinform - Imóveis - Mosaico 06/01/13


O jornal 
Cinform, um dos mais tradicionais do Estado, dentre os projetos para 2013 estreia uma nova série sobre Engenharia e Arquitetura. Intitulada “Traço e Compasso”, a série é parte integrante do Caderno Imóveis e fala sobre a trajetória profissional de engenheiros e arquitetos que fazem história em Sergipe.

“Com matérias mais leves, será um espaço no qual os profissionais falarão sobre a escolha profissional, projetos e o mercado sergipano, bem como das particularidades de cada um na maneira de fazer desenhos e formas virarem a casa dos sonhos de tantas famílias”, explicou a jornalista Tanuza Oliveira em sua coluna Mosaico, no Cinform.

O eng. civ. Jorge Roberto Silveira, presidente do Crea-SE e empresário no setor de estruturas metálicas, já concedeu entrevista à Tanuza, que é a responsável pelo projeto. O repórter fotográfico que acompanhou a entrevista foi Mário Sousa.

Clique no link e confira na íntegra a matéria publicada na série “Traço e Compasso” sobre Jorge Silveira: “Estruturas Metálicas, o futuro da Engenharia”.

Entrevista Cinform jan.13
Jorge Silveira, Tanuza Oliveira e Mário Sousa 
Entrevista Cinform jan.13
Jorge Silveira e Tanuza Oliveira

 

 

 

 

 

 

 

 

Entrevista Cinform
Jorge Silveira e Tanuza Oliveira
Entrevista Cinform
Jorge Silveira

______________________________________

Assessoria  de  Comunicação  do  Crea-SE
Luciana Braga – Assessora de Comunicação

Contatos:
ascom@crea-se.org.br
(79) 3234-3000/ 3234-3012

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.