CEP-SE: Itabaiana abre eventos preparatórios do Crea-SE

Já está tudo pronto para a realização dos eventos preparatórios do 9º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), que será promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe. A programação será aberta no próximo dia 12 de julho  no município de Itabaiana com uma palestra sobre “Geotecnologias nas Engenharias: DRONES, LIDAR e Processamento de Imagens de Satélite em Nuvem”, a ser ministrada pelo Engenheiro Florestal Dr. André Quintão de Almeida. O evento começa às 14horas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe- Campus Itabaiana.

Clique aqui e fique por dentro do 9º CEP-SE

.

A Coordenadora da Comissão Organizadora do 9º CEP-SE, engenheira química Helenice Garcia ressalta que a Semana de Eventos Preparatórios é uma etapa importante, por anteceder o Congresso Estadual de Profissionais do Crea-SE que será realizado em Aracaju nos das 18, 19 e 20 de agosto.

“É uma semana dedicada à motivação dos profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências do Estado para que participem do CEP. Este congresso será um momento para apresentarem ideias, sugestões e propostas de políticas públicas eficazes para o nosso Estado e nosso país”, explica a Coordenadora.

As propostas aprovadas no 9º CEP serão encaminhadas para o 11º Congresso Nacional de Profissionais que acontecerá em Goiânia (GO), no período de 6 a 8 de outubro deste ano, que nesta edição  traz como tema central “Desenvolvimento nacional com implementação de políticas públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.