Arício Resende recebe o Prêmio Personalidade do Ano pelo trabalho em defesa da Engenharia, Agronomia e Geociências em Sergipe

Arício Resende: “Este reconhecimento, é mais um incentivo para continuar o meu trabalho em prol do crescimento do nosso Estado”.

O presidente do Crea-SE,  engenheiro agrônomo, Arício Resende Silva, foi homenageado na noite desta terça-feira com o Prêmio Personalidade do Ano. A solenidade realizada na Associação Atlética de Sergipe reuniu diversas personalidades e políticos. Arício Resende teve seu nome indicado por alunos, pesquisadores, professores, mestres e doutores de diversas instituições de ensino de Sergipe, em reconhecimento ao trabalho realizado em defesa da Engenharia, Agronomia e Geociências no Estado.  A honraria foi concedida pelo Jornal Coerente que tem como diretor geral, Márcio Prata.

Em seu discurso de agradecimento, o presidente Arício Resende destacou o trabalho realizado pelo Crea-SE em defesa da valorização profissional e da segurança da sociedade. “Como profissional  e gestor público sempre pautei minhas ações com responsabilidade e compromisso. Com o apoio de meus familiares, amigos, profissionais do Sistema  e,  principalmente dos colaboradores do Crea-SE, tenho conseguido atingir os meus objetivos de contribuir para o fortalecimento da Engenharia, da Agronomia e Geociências em nosso Estado. Este reconhecimento, é mais um incentivo para continuar o meu trabalho em prol do crescimento do nosso Estado”, afirma Arício Resende.

Ao final de seu discurso parabenizou a todos os homenageados e agradeceu a honraria concedida pelo Jornal Coerente que tem como diretor geral, Márcio Prata.

Pres. da ABEE-SE, Alexsandro Meireles: ” uma honra ter sido indicado para receber esta premiação”

O presidente da Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas de Sergipe (ABEE-SE), engenheiro eletricista, Alexsandro Meireles Menezes dos Santos, também foi agraciado com o Prêmio Personalidade do Ano pelos relevantes serviços prestados a sociedade. “Este é um momento especial, e para mim, uma honra ter sido indicado para receber esta premiação. Gratidão a todos”, disse Alexsandro.

As homenagens também foram concedidas a diversas empresas e instituições, a exemplo da Unit, Caixa Econômica, Banco do Nordeste, Rede de Postos Presidente, Faculdade Pio Décimo, Fama, entre outras. Deputados e vereadores também foram agraciados com a honraria, além de personalidades do mundo jurídico como a desembargadora Elvira Almeida e o juiz Sérgio Lucas e profissionais do jornalismo.

O diretor geral do Jornal Coerente, Márcio Prata fez uma breve explanação sobre o evento. “A XVI edição do Prêmio Vip de Educação Superior, Personalidades e empresas mais lembradas de Sergipe em 2019 é resultado de um trabalho de pesquisa realizada na primeira semana de julho. Aqui agraciamos pessoas, empresas e instituições que foram indicadas nesta pesquisa. É um reconhecimento ao trabalho que todos, e cada um dentro da sua área de atuação, realizam por uma sociedade mais justa e humana”, ressaltou Márcio Prata que encerrou a solenidade agradecendo a presença de todos.