Arício Resende recebe Comenda ‘Destaque do Ano’ pelo IBEC

Presidente do Crea-SE, Arício Resende  e Eng.  Civil Elizabete Costa, representante da Construtora Celi no Rio de Janeiro
Presidente do Crea-SE, Arício Resende e Eng. Civil Elizabete Costa, representante da Construtora Celi no Rio de Janeiro

O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), engenheiro

Prêmio Destaque do Ano pelo IBEC no Rio de Janeiro

agrônomo, Arício Resende  recebeu a Comenda ‘Destaque do Ano 2015” pelo Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos –IBEC. A homenagem é um reconhecimento aos serviços prestados em defesa da valorização profissional das áreas que abrangem o Sistema Confea/Crea. A solenidade aconteceu na última terça-feira (19/5) no Clube de Engenharia do Rio de Janeiro.

A cerimônia marca o encerramento do International Meeting, que reúne profissionais de todo o País e do exterior para discutir o cenário da modalidade no Brasil e para Foto04comemorar o Dia do Engenheiro de Custos, 18 de maio, segundo a Lei Estadual 4.905/2006.

No mês de maio de todo ano, por ocasião da data de sua fundação, o IBEC reúne autoridades públicas;20150520103931 engenheiros e empresas que se destacaram no ramo da Engenharia de Custos ou contribuíram para a promoção e aplicação desta ciência no país.

“Recebo esta premiação com muita honra. É muito gratificante ter o trabalho reconhecido. Parabenizo o IBEC pela iniciativa de premiar profissionais e empresas, uma ação que só incentiva a continuar a luta em defesa da Engenharia e seus profissionais. Aqui reforço meu compromisso com toda categoria que abrange o Sistema Confea/Crea”, enfatiza o presidente do Crea-SE, Arício Resende. Entre as empresas homenageadas está a Construtora Celi. A premiação foi recebida pela Engenheira  Civil Elizabete Costa, representante da Construtora no Rio de Janeiro.