Arício Resende participa de debates na Reunião do Colégio de Presidentes dos Creas Nordeste

Foto02O presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende participou nesta sexta-feira (22/7) em Maceió da 4ª Reunião do Colégio de Presidentes dos Creas Nordeste. O encontro ocorreu na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL), sob a coordenação do engenheiro civil, Evandro de Alencar Carvalho, presidente do Crea-PE.

Antes de iniciar os trabalhos, duas palestras foram apresentadas aos presidentes presentes. A equipe do Movimento Alagoas Competitiva fez uma apresentação a respeito do que se trata o MAC e mostrou os foto01resultados que o Crea-AL obteve, ganhando o Prêmio Compromisso com a Excelência. A outra palestra ficou por conta do engenheiro civil Evandro Vasconcelos, que mostrou o ganho na produtividade com a utilização da tecnologia BIM na construção civil.

Na pauta do evento, foram debatidos assuntos que abordam uma proposta sobre a Lei nº 13.267/16 que disciplina a criação e a organização das associações denominadas empresas juniores, com funcionamento perante instituições de ensino superior; sugestões para estudo da CONP para alteração da Resolução nº 1.021 do regulamento eleitoral do Sistema; proposta do Colégio de Entidades Regionais de Pernambuco (CDER-PE) para alteração do art. 21 da Resolução nº 1.070 que trata da revisão de registro das entidades; cadastro de Imóveis Rurais junto ao INCRA por Arquitetos e o novo modelo para concessões de obras de infraestrutura.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.