Amanhã é dia de eleição. Votação começa às 8horas

Começa a contagem regressiva para as eleições do Sistema Confea/Crea/Mútua. Nesta quinta-feira, 1º de outubro, profissionais vão as urnas para escolher os presidentes do Confea e do Crea-SE, e diretores geral e administrativo da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (Mútua-SE).

A votação ocorre das 8h às 19horas. Serão utilizadas cédulas oficiais em urna convencional e a apuração será manual. Ao todo serão disponibilizadas oito mesas receptoras, as quais foram distribuídas entre os municípios de Aracaju; Estância; Lagarto; Itabaiana; Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Para a segurança de todos os envolvidos nas eleições, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe ( Crea-SE) adotou todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos de Saúde. Em todos os locais de votação será obrigatório o uso de máscaras por parte dos eleitores. Será disponibilizado álcool 70% para higienização das mãos e para o material utilizado pelo eleitor, como por exemplo, canetas e urna eletrônica, ao término de cada voto.

Haverá a demarcação de distanciamento de, no mínimo, 1 (um) metro entre os membros da mesa eleitoral e os eleitores e demarcação  no chão do local em que o eleitor aguardará, com distância mínima de 2 metros, em caso de fila de espera. Os mesários farão uso de máscaras, protetores faciais e luvas descartáveis.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.