Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia e da Agronomia de Sergipe

O 6º Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia e da Agronomia (CEP) traz para Aracaju o tema “Marco legal: competência profissional para o desenvolvimento nacional”. O evento tem objetivo de propor políticas sobre formação, exercício profissional e legislação das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua.

De 17 a 19 de julho, na Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), os profissionais estão convidados para discutir integração profissional e social, inserção internacional, aperfeiçoamento das normas técnicas, valorização profissional, princípios éticos e desenvolvimento sustentável.

O CEP busca conscientizar e mobilizar estudantes, professores e profissionais dos níveis técnico, tecnológico e superior a uma maior participação nos temas que envolvem a formação profissional para promover o desenvolvimento da Engenharia e da Agronomia integradas à sociedade.

Promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), o evento conta com apoio das entidades de classe e das instituições de ensino do Estado.  O eng. agrônomo Arício Resende Silva, coordenador do CEP, destaca “a finalidade precípua é a discussão e a definição de políticas estratégicas, planos e programas que promovam a integração”.

As propostas elaboradas pelos participantes do evento serão reunidas a documentos produzidos nos demais congressos estaduais, que acontecem paralelamente em todo o Brasil, e apresentadas no 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), de 9 a 14 de setembro, em Gramado (RS).

As inscrições para o CEP são gratuitas e podem ser realizadas diretamente pelo site www.crea-se.org.br até quarta-feira, dia 17/07, às 12h. No dia 18/07, quinta-feira, na secretaria do evento, das 8 às 10h,serão aceitas inscrições para as vagas remanescentes.

Informações:
6º Congresso Estadual de Profissionais da Engenharia e da Agronomia
Data: 17, 18 e 19 de julho
Local: AEASE – Associação dos Engenheiros Agrônomos de Sergipe
Endereço: Av. Beira Mar, 2400, Bairro Jardins – Aracaju/SE
Informações e inscrições: (79) 3234-3014/ 3012.

Programação completa: clique aqui!

Contamos com a sua presença! Participe!

Esta é uma publicação do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe.
Expediente: Luciana Braga – Assessora de Comunicação | Telma Luiza Lima – Criação e Design.